quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PPP

No Colégio Estadual Deputado Luis Eduardo Magalhães, o PPP, precisa ser revisado, pois alguams ações e objetivos estão defasados e terão que ser atualizados. Foi elaborado de forma participativa, colaborativa, originado no seio da coletividade docente, discente e administrativa que dá uma identidade à instituição e ao curso.
Este projeto visa estimular a comunidade escolar a participar da revisão, implementação dos instrumentos que norteiam as diretrizes da Unidade Escolar. Elabora coletivamente o cronograma de reuniões semestrais para revisão e monitoramento dos instrumentos. Elabora anualmente um relatório das ações executadas a partir das diretrizes do PPP, Plano do Desenvolvimento Escolar (PDE) e Regimento Escolar (RE).
Atores do colégio estão se organizando para sua reelaboração, nas reuniões com a comundidade, colegiado escolar, pais e mestres, nas Atividades complementar ( Acs ) com os professores, assim teremos um suporte para o bom andamento da Unidade e o desempenho dos educando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário